sexta-feira, 1 de julho de 2011

imaginem isto

10 junho
autocarro
viagem nocturna (22.30h)
5 passageiros + condutor
viagem de longa duração (3h, aproximadamente)
nada para fazer: não há luz para ler, não há bateria no móvel, só se ouve o barulho dos carros... 
ah, espera há Ipod...
ligo-o. volume médio, gosto de ouvir música mas não em altos berros.
autocarro pára. o condutor dirige-se furioso para os passageiros (e quando digo furioso é mesmo em chamas). pára na minha direcção e grita: "You really need to turn that down, I can ear it from the front!". senti-me uma formiguinha perante tal coisa, fiquei atónita e, estupidona, respondo com um simples "I'm sorry".
baixei o volume e descubro que vou ter de ir o resto da viagem a ouvir a conversa super animada do motorista com uma passageiro de estilo labrego, nice! é o que dá ser educada.
e se lhe for pedir para baixarem o volume da conversa que mete gajas, futebol, cervejas e críquete no assunto? é que com tanto barulho deixei de conseguir ouvir a minha música e, pelo menos, estava a ouvir boa música.
really, what's the point?!
o que me valeu foi a noite que se seguiu:
pub, gargalhadas, bifes na loucura com danças muito estranhas, corona e heineken, "ladys, let's dance", fotos muito boas (cof), música "diversa" com isto pelo meio:


o delírio!

Sem comentários:

Enviar um comentário