quarta-feira, 4 de maio de 2011

ah, e as latas de atum?


pergunta do meu tico, já depois de ter descoberto na gaveta um utensílio estranho mas que, provavelmente, me ajudaria nesta tarefa:
afinal como vou abrir isto?
resposta do meu teco:
não faço a mínima ideia, eu gosto tanto das de abertura fácil!

experimento de um lado, experimento do outro e... nada! 
repenso: faca, pode ser que ajude... e, depois de quase meia hora de carícias à lata de atum e o meu nível de irritação estar num nível elevado, lembro-me que a internet nos pode trazer muitas alegrias!


e foi dos dias mais felizes da minha vida!

god save youtube
amen!

2 comentários:

  1. LOOL descobri o teu blog hj ccookie! ta um maximo! adoro!!

    o iutubiu realmente tem coisas fantasticaas :) lool

    ResponderEliminar
  2. maria tu e os teus problemas de cozinha são fantásticos! verdadeiramente apaixonantes :p

    ResponderEliminar